Pelvifit Trainer Plus
Saúde Íntima

Conheça a nova sonda Pelvifit Trainer Plus

É a união da sonda de biodfeedback Pelvifit Trainer com a sonda de condução elétrica, Pelvifit Lite.

A Pelvifit Trainer Plus é uma sonda educadora de biofeedback visual para eletroestimulação e eletromiografia.

Quando conectada a um equipamento de eletromiografia, a sonda pode ajudar com um feedback extra (fornecido pela antena) além do biofeedback eletromiográfico e da própria resposta da eletromiografia referente às contrações.

Quando utilizada em conjunto com o equipamento de eletroestimulação, a sonda permite que a paciente e profissional vejam se com o estímulo elétrico a contração é feita da maneira certa através do biofeedback visual sinalizado pela antena. Desta forma, a paciente começa a desenvolver uma melhor noção da sua propriocepção muscular, consequentemente progredindo de forma mais rápida em seu tratamento.

Feita em plástico ABS e fácil de montar. Os cabos são conectados no aparelho de eletroestimulação.

Ela também pode ser levada para casa pela paciente, que poderá usá-la para treinar seu assoalho pélvico em domicílio, claro sem conectar a sonda a nenhum equipamento, apenas utilizando a antena como feedback visual.

Como utilizar?

Após montar a sonda, aplicar um gel de condução e introduzir no canal vaginal. Ela possui 2 extensores que são encaixados nela e ela já pronta para ser utilizada tanto no atendimento clínico conectada a um aparelho quanto para exercícios domiciliares como um biofeedback visual para que a paciente consiga visualizar se a contração está sendo realizada corretamente.

 

Posts relacionados